UFES abre dois novos Processos Seletivos para Professores Visitantes

Interessados devem ficar atentos pois são realizadas em datas diferentes com cada área.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 17h00
UFES abre dois novos Processos Seletivos para Professores Visitantes

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a abertura de dois novos Processo Seletivos destinados ao preenchimento de vagas de Professores Visitantes Estrangeiros nas áreas de Psicologia das Organizações e do Trabalho (1) e Teoria Quântica de Campos (1).

A titulação mínima exigida é de Pós-Graduação com Doutorado em Psicologia e de Pós-Graduação com Titulo de Doutor (PhD) em Física ou equivalente emitido da instituição do curso do PhD.

As localidades dos candidatos que forem admitidos será no Centro de Ciências Humanas e Naturais - Departamento de Psicologia Social e Desenvolvimento e para o Centro de Ciências Exatas - Departamento de Física (Programa de Pós-Graduação em Física).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for efetivado terá o vencimento de R$ 18.152,68 em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas em períodos diferentes, sendo:

  • Departamento de Psicologia Social e Desenvolvimento do dia 03 de junho 2019 à 7 de junho de 2019;
  • Departamento de Física será do dia 3 de junho de 2019 à 12 de junho de 2019.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise do Curriculum Vitae e do plano de trabalho de cada candidato, na data provável de realização a partir do dia 18 de junho de 2019 (Departamento de Psicologia Social e Desenvolvimento - CCHN) e a partir de 25 de junho 2019 (Departamento de Física - CCE).

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade por seis meses, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: