UFES abre 9 vagas para Professores Substitutos de várias áreas

UFES abre processo seletivo com nove vagas para Professores Substitutos em diversas áreas de atuação. Inscrições abertas de 18 a 20 de junho, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 13h51
UFES abre 9 vagas para Professores Substitutos de várias áreas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) realizará processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de nove vagas para Professores Substitutos nos Departamentos de Ciências da Saúde, História, Línguas e Letras, Ciências Contábeis, Tecnologia Industrial e Engenharia Elétrica.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Enfermagem/Saúde Pública, História/História do Brasil, Letras, Teoria Literária, Literatura Brasileira e Outras Literaturas Vernáculas, Contabilidade Financeira e Gerencial, Métodos Matemáticos Aplicados à Engenharia e Telecomunicações.

Para concorrer basta se inscrever no período entre os dias 18 e 20 de junho de 2013, nas Secretarias dos Departamentos das vagas, mediante a entrega da cópia da carteira de identidade civil e curriculum vitae devidamente comprovado.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: