UFES abre 16 vagas para Professor Substituto em diversos Departamentos

UFES abre seleção com 16 vagas de Professor Substituto em diversos departamentos, com salários atrativos e jornadas flexíveis!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 10h24
UFES abre 16 vagas para Professor Substituto em diversos Departamentos

Nos dias 21, 22 e 23 de maio a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) receberá inscrições para a seleção 020/2013 com o objetivo de prover 16 vagas de Professor Substituto nos Departamentos de Ciências Naturais, Matemática Aplicada, Física, Educação Integrada em Saúde, Prótese Dentária, Clínica Odontológica, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Filosofia e de Educação, Política e Sociedade.

A informação é de que as oportunidades serão para atuação direta com as áreas de Geociências/Geologia, Matemática, Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional /Terapia Intensiva e Diagnóstico Fisioterapêutico, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Ciências da Saúde/Odontologia, Odontologia/Odontopediatria, Materiais e Processos de Fabricação, Engenharia, Construção Civil, Teorias das Organizações, Introdução à Filosofia, Política e Organização da Educação Básica e de Ensino de História.

De acordo com a UFES, a jornada comum aos cargos será de 20h e 40h semanais, conforme cada caso e o salário será equivalente ao primeiro nível da classe de Professor Auxiliar. Quando necessário, também será feito o pagamento da retribuição por titulação.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria das respectivas Unidades, no horário de atendimento de cada local (ver edital completo para detalhes).

Segundo a instituição haverá provas a partir de 3 de junho.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: