Ufersa - RN seleciona seis docentes para a função de Professor Assistente

Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 15h05
Ufersa - RN seleciona seis docentes para a função de Professor Assistente

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, recebe entre os dias 7 e 27 de maio de 2014, as inscrições para o Concurso Público 34/2014, que objetiva a contratação de seis candidatos para o cargo de Professor Efetivo.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Engenharia do Produto (1); Administração Geral; Administração Pública; Cadeias Interorganizações; Gestão Empresarial; Fundamentos da Gestão Social (1); Literatura Inglesa; Literatura Americana (1); Mecânica dos Solos I e II, Fundações e Estruturas de Contenção, Barragens e Obras em Terra (1); Máquinas Elétricas, Análise de Sistema de Potência, Instalações Elétrica Industriais, Proteção de Sistemas Elétricos, Sistema de Aterramento e seus Laboratórios (1) e de Administração e Empreendedorismo (1), nos campi de Angicos, Mossoró e Caraúbas.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 6.109,27, correspondente a classe de Professor Assistente. Para tanto, devem possuir graduação e mestrado na área da vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas no período acima citado, pelo site www.ufersa.edu.br/concursos, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Provas Escrita, e de Aptidão Didática, além de Exame de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: