UFERSA divulga nova retificação do edital nº 14/2013

Ufersa-RN abre duas vagas docentes no Departamento de Ciências Animais. Inscrições até 15 de março!
Sábado, 9 de março de 2013 às 11h24
UFERSA divulga nova retificação do edital nº 14/2013

A Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA, para precisar um termo e para adaptar a redação à necessidade de introduzir a Prova Escrita para o Processo Seletivo para Professor Substituto, torna pública a retificação do item 1. Das Vagas e do subitem 3.6 do Edital nº. 014-2013, de 15 de fevereiro 2013, publicado nas páginas 54 e 55, da Seção 3, do Diário Oficial da União de 15 de fevereiro de2013, o qual passa ter a redação a seguir especificada:

Leia-se:

"Ezoognose"

"3.6. O local do sorteio da ordem de apresentação e dos pontos e a definição dos horários para as Provas de Aptidões Didáticas serão divulgados no momento de publicação do resultado da Prova Escrita, sendo informados no sítio www.ufersa.edu.br/concursos".

Mais informações no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFERSA retifica o edital nº 14/2013

A Universidade Federal Rural do Semiário - Rio Grande do Norte retifica o edital nº 14/2013 publicado no Diário Oficial da União no dia 15 de fevereiro de 2013, referente à contratação de Professor Substituto para o Departamento de Ciência Animal:

Leia-se: "Epidemologia. Higiene e Saúde Pública".

Fonte: www.in.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ufersa - RN abre duas vagas docentes no Departamento de Ciências Animais

Graduados em Medicina Veterinária e/ou Zootecnia que tenham interesse em atuar como Docentes na Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, já podem se inscrever no certame 014/2013.

A informação é de que há duas vagas abertas para Professor Substituto no Departamento de Ciências Animais, campus Mossoró.

Consta em edital que a taxa de participação será de R$ 25,00 e os candidatos têm até 15 de março para efetuar sua inscrição pelo endereço eletrônico www.ufersa.edu.br.

De acordo com a Ufersa, os inscritos serão submetidos à prova escrita no dia 8 de abril a partir das 8h, prova de aptidão didática e exame de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: