UFDPar - PI divulga Concurso Público para admissão de docentes

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais; veja como concorrer
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 14h02
UFDPar - PI divulga Concurso Público para admissão de docentes

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), no estado do Piauí, divulga a realização do Concurso Público que tem como objetivo a admissão de docentes do magistério superior, a fim de atuar no campus Ministro Reis Veloso.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas na área de teoria econômica. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em graduação na área de ciências econômicas e doutor em economia (qualquer habilitação).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 4.472,64, bem como retribuição por titulação de até R$ 5.143,54 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 de fevereiro de 2022 a 20 de março de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: concursocceufdpar@gmail.com.

Os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas compostas por prova escrita prevista para ocorrer no dia 17 de abril de 2022, além de prova didática, de caráter eliminatório, caracterizada em uma aula teórica com duração de 50 a 60 minutos, prevista para ocorrer a partir do dia 21 de abril de 2022, e avaliação de títulos.

O prazo de validade do presente Concurso público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: