UFCSPA - RS abre seletiva com vagas para Professor Substituto em diversos departamentos

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 14h10
UFCSPA - RS abre seletiva com vagas para Professor Substituto em diversos departamentos

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 37/2014, que objetiva contratar nove profissionais para o desempenho de atividades na função de Professor Substituto.

Os selecionados deverão atuar nos departamentos de Ciências Básicas da Saúde (2), Enfermagem (2), Fisioterapia (2) e Fonoaudiologia (3). Para concorrer, é necessário apresentar graduação na área de interesse, bem como título de Doutor, de acordo com o que for especificado por cada oportunidade.

Nesta seletiva, os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, e receberão por mês, a importância de R$ 4.699,21.

As inscrições devem ser efetuadas de 21 a 30 de outubro de 2014, no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde, que fica na Rua Sarmento Leite, nº 245, no Centro de Porto Alegre/ RS. O atendimento ocorre das 9h às 17h. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A seleção será realizada pela unidade detentora da vaga por meio da Análise do Currículo e de Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: