UFCSPA retifica edital 022/2013

UFCSPA - RS abre 6 vagas para Professor Adjunto de várias áreas: oportunidade para atuar em diferentes departamentos e receber remuneração atrativa!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 08h45
UFCSPA retifica edital 022/2013

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, esclarece que para concorrer à vaga da área de Gastropediatria, ofertada no certame 022/2013, o candidato deve possuir graduação em Medicina, residência médica em Pediatria e/ou título de especialista em Pediatria pela SBP e titulação de doutor na área de conhecimento ou áreas afins.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFCSPA - RS abre 6 vagas para Professor Adjunto de várias áreas

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rio Grande do Sul, publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 7 de junho, o edital do concurso público com seis vagas para Professor nos Departamentos de Saúde Coletiva, Pediatria, Enfermagem, Fisioterapia e Informação e Educação em Saúde.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Medicina de Família e Comunidade, Gastropediatria, Enfermagem em Saúde Pública e Vigilância em Saúde, Supervisão de Estágio e Fisioterapia Hospitalar, Espanhol e Parasitologia e Micologia.

A remuneração para Professor Adjunto A é de R$ 4.649,65 em jornada de 40h semanais e de R$ 2.700,51 em regime de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever no período de 10 a 21 de junho no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, na rua Sarmento Leite, nº. 245, centro, Porto Alegre, das 9h às 17h. Para a inscrição são necessárias cópias simples dos seguintes documentos: CPF; Carteira de Identidade; Comprovante de quitação com o serviço militar para todos os candidatos do sexo masculino, excetuados os casos previstos em lei; Título de eleitor e comprovante da última eleição; Cópia do comprovante de residência; e Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

O concurso será composto por prova escrita, prova didática, defesa da produção intelectual, prova prática a critério do Departamento e exame de títulos.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: