UFCG - PB terá inscrições para Processo Seletivo

Oportunidade para especialistas em Língua Portuguesa e Linguística: UFCG anuncia seleção para Professor Substituto. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 14h13
UFCG - PB terá inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PS) está recebendo inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Substituto para lecionar na Unidade Acadêmica de Letras. O Processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O docente atuará na área do conhecimento de Língua Portuguesa e Linguística e para concorrer a vaga é necessário possuir Mestrado em Letras, Língua Portuguesa, Linguística ou Linguagem e Ensino. o Profissional contratado exercerá carga horária de 40h semanais porém não houve divulgação relativa a salário.

As inscrições ocorrem de 30 de março de 2017 à 5 de abril de 2017 e devem ser realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Letras, no Centro de Humanidades, localizado na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bloco B, Térreo, Bodocongó. Os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 como consta no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: