UFCG - PB abre Processo Seletivo para substitutos

Docentes trabalharão na área de conhecimento de Sociologia, Comunicação e Extensão Rural.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 09h38
UFCG - PB abre Processo Seletivo para substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, abre Processo Seletivo voltado a contratação de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, Auxiliar, classe A, Nível 1.

O docente selecionado trabalhará na área de conhecimento de Sociologia, Comunicação e Extensão Rural, com carga horária de 40 horas semanais. É necessário que os candidatos tenham Graduação em ao menos um dos cursos: Ciências Sociais, Sociologia, Geografia ou Agronomia.

As inscrições devem ser feitas até 2 de março de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos dias úteis, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Pombal, localizada na Rua Jairo Vieira Feitosa, 1770, no Bairro dos Pereiros. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano, é composto por Prova Didática, e de Títulos, sendo necessário o comparecimento do candidato no dia do sorteio de tema da Prova. O profissional que não comparecer será eliminado do Processo Seletivo.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: