UFCG - PB abre Concurso Público com vagas na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

Classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita, Didática e de Títulos.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 17h39
UFCG - PB abre Concurso Público com vagas na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, vai contratar novos Professores com salário total de R$ 5.123,40 por meio de Concurso Público.

As vagas são para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, e os docentes vão atuar nas áreas de Educação Física (1 vaga) e de Música (1 vaga).

A exigência é de que os candidatos tenham nível Superior e Especialização, além de disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com Dedicação Exclusiva.

Os interessados devem se inscrever de 8 a 26 de agosto de 2016, na Secretaria do Centro de Formação de Professores que está localizada na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Bairro Casas Populares, Cajazeiras - PB, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 75,00.

Serão realizadas Provas Escrita, Didática e de Títulos para classificar os candidatos, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 3 de outubro de 2016.

O resultado final terá validade de um ano, e há possibilidade de renovação por igual período. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: