UFCG abre Processos Seletivos de Professores Substitutos Assistentes

As áreas de conhecimentos são de Língua Portuguesa, Histologia, Embriologia e Patologia Geral.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 10h08
UFCG abre Processos Seletivos de Professores Substitutos Assistentes

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Substitutos Assistentes na Classe A, de Nível 1.

O edital nº 03/2017 corresponde á vaga de Professor Substituto Assistente, que é voltado para a área de Histologia, Embriologia e Patologia Geral (1), exigindo Graduação e Mestrado em área de saúde. A inscrição é gratuita e devem ser realizadas pessoalmente no Protocolo Geral da UFCG, localizado na rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande-PB, das 08h às 17h.

Enquanto o edital nº 04/2017 tem uma vaga de Professor Substituto voltada para a unidade acadêmica de Física e Matemática na área de Língua Portuguesa (1) e exige Graduação em Letras e mestrado na mesma área, ou similares, como Linguística, Linguagem e Ensino e Estudos de Linguagem. As inscrições são feitas diretamente no Protocolo Setorial do CES/UFCG do Campus de Cuité, no horário das 08h às 18h e é cobrado a taxa de R$ 75,00.

Em ambas as funções as inscrições devem ser realizadas durante o período do dia 02 a 10 de março de 2017 e o regime de trabalho é de 40h semanais. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: