UFCA - CE retifica e reabre Concurso Público para Professores Adjuntos

Novo período será encerrado em 8 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 09h03
UFCA - CE retifica e reabre Concurso Público para Professores Adjuntos

Por meio de publicação no Diário Oficial da União dessa sexta-feira, 2 de outubro de 2015, a Universidade Federal do Cariri - UFCA retifica e reabre Concurso Público para nomear quatro Professores Adjuntos no campus de Juazeiro do Norte, Ceará.

O certame apresenta oportunidades para as áreas de Cálculo Numérico (1), Construção Civil - Instalações Prediais e Técnicas de Construção (1), Construção Civil - Materiais de Construção Civil (1) e Estruturas (1), porém, a reabertura se refere apenas às oportunidades de Construção Civil e Estruturas.

O novo prazo segue até 8 de outubro de 2015, pelo site www.forms.ufca.edu.br. Nessa etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 225,31, por GRU na unidade bancária definida no edital.

Com o documento, também houve retificação nos requisitos educacionais exigidos em Construção Civil - Instalações Prediais e Técnicas de Construção e no item das etapas avaliativas, dentre outros.

A remuneração é de R$ 9.012,50, composta por vencimento básico, auxílio alimentação e retribuição por titulação, já que para participar os profissionais devem apresentar graduação e doutorado conforme a oportunidade pretendida.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita Subjetiva e Didática, além de Avaliação de Títulos e Defesa de Projeto, conforme o método adotado em cada oportunidade. A classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: