UFC receberá inscrições de Processo Seletivo

Inscrições podem vir a serem reabertas.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 17h31
UFC receberá inscrições de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Ceará (UFC) receberá inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de um Professor para atuar no curso de Medicina.

Esse profissional deverá atuar nas áreas de Neuroanatomia /Habilidades Cirúrgicas/Internato cumprindo jornada de 20h semanais com remuneração de até R$ 3.305,07 ao mês.

Os candidatos a essa oportunidade serão selecionados por meio de prova escrita e didática previstas para acontecer dez dias após a publicação do edital.

As inscrições serão abertas primeiramente para docentes com título de Doutor, que deverão realizá-las entre os dias 19 e 21 de junho junto a Secretaria do Curso de Medicina/Sobral, localizada na Avenida Comandante Maurocelio Rocha Pontes, nº 100, das 08 às 11 e das 14 às 17 horas, onde o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 82,00.

Caso não haja inscrições de profissionais que cumpram a esse requisito o período de inscrições será reaberto. Esse Processo Seletivo será válido por um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período caso seja a vontade da Administração.

Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: