UFC publica Processo Seletivo de dois Professores Substitutos

As oportunidades são para atuação no campus da Capital Cearense
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 16h26
UFC publica Processo Seletivo de dois Professores Substitutos

Os Docentes com Mestrado em Ginecologia/ Obstetrícia/ Assistência Básica à Saúde da Gestante (1) e Doutorado em Teoria Econômica (1) tem oportunidades de assumir cargo de Professor Substituto, em Processo Seletivo aberto pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

A função para o Departamento de Saúde Materno-Infantil é em regime de 40h semanais, enquanto a para o Departamento de Teoria Econômica tem 20h semanais de atividade. O valor da remuneração é referente à titulação mínima exigida para o cargo, ficando entre R$ 2.236,29 e R$ 4.209,12.

As inscrições serão aceitas de 13 a 15 de março de 2017, no respectivo Departamento de atuação. Os horários de atendimento podem ser encontrados no edital, disponível em nosso site.

Além de prova escrita, os candidatos poderão ser submetidos a prova didática ou prática-oral, de acordo com decisão do Departamento. A primeira etapa só poderá acontecer após o dia 19 de março de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano após a publicação do resultado final no DOU, e é prorrogável por igual período, em uma única oportunidade.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: