UFC - CE retifica dois dos três Concursos Públicos para cargos Técnico-administrativos

Comunicado informa sobre alteração no quantitativo de vagas e requisitos.
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 10h43
UFC - CE retifica dois dos três Concursos Públicos para cargos Técnico-administrativos

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa a todos que dois dos três Concursos Públicos que visam preencher vagas em cargos Técnico-Administrativos foram retificados.

Houve a inclusão de uma oportunidade para o cargo de Bibliotecário/ Documentalista no Campus de Quixadá. Já a vaga disponível na função Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais teve alteração nos requisitos. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

No total a Universidade objetiva preencher 32 vagas nos cargos de: Analista de Tecnologia da Informação (4); Arquivista (2); Assistente Social (2); Auxiliar de Enfermagem / Cuidados de Enfermagem (1); Auxiliar de Enfermagem / Esterilização (1); Auxiliar em Administração (2 vagas); Bibliotecário Documentalista (1); Biólogo/ Fitogeografia (1); Comandante de Lancha (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro/ Engenharia Ambiental (1); Mecânico (apoio marítimo) (1); Nutricionista (1); Técnico de Laboratório nas áreas de Hidráulica e Saneamento (2); Manejo de Solos (1); Mecânica Industrial (2); Técnico de Tecnologia da Informação (5); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2); Zootecnista (1).

A jornada de trabalho dos profissionais de nível fundamental, médio e superior nos Campi de Crateús, Fortaleza, Quixadá, Sobral, e Russas, é de 40h semanais, porém, os salários variam de R$ 2.197,04 a R$ 4.124,54, de acordo com o cargo pretendido.

Para se inscrever nos editais (142, 143 e 144), é preciso preencher a ficha exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ccv.ufc.br, no período compreendido entre as 8h do dia 1º de julho de 2016 até às 23h59 do dia 17 de julho de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Múltipla Escolha compostas com 50 questões sobre temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. E para alguns cargos haverá também a Prova Prática.

Para auxiliar nos estudos você pode adquirir em nosso site as Apostilas Digitais que são elaboradas de acordo com o conteúdo programático exigido.

Estes Concursos tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade Federal do Ceará.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: