UFC - CE anuncia Processo Seletivo voltado para Professor Substituto

Docente atuará no Departamento de Administração, no setor de de Administração Geral e Métodos Quantitativos.
Segunda-feira, 6 de março de 2017 às 15h29
UFC - CE anuncia Processo Seletivo voltado para Professor Substituto

A Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio de Processo Seletivo, selecionará um Professor Substituto para o Magistério Superior para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade.

O profissional selecionado atuará no Departamento de Administração, no setor de Administração Geral e Métodos Quantitativos, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.117,22.

As inscrições se iniciam no dia 6 de março, e seguem até o dia 10 do mesmo mês, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Departamento de Administração, situado no Campus de Fortaleza. A taxa de inscrição é de R$ 77,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas escrita e didática ou prática-oral (a critério do Departamento interessado), conforme informa o edital de abertura disponível em nosso site.

Já o contrato do candidato habilitado será por tempo determinado, com encerramento no final do semestre letivo ou até o término da necessidade temporária de substituição, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda a dois anos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: