UFC - CE abre Concurso Público com duas vagas para Professores

Docentes atuarão nos setores de estudo de Físico-Química e Direito Administrativo.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 09h59
UFC - CE abre Concurso Público com duas vagas para Professores

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições para o Concurso Público destinado à contratação de novos Professores da Carreira do Magistério Superior, na Classe A, na denominação de Adjuntos.

No total, são ofertadas duas oportunidades, sendo elas nos setores de estudo de Físico-Química (1) e Direito Administrativo (1), voltadas aos Departamentos de Química Analítica e Físico-Química e Direito Público.

Os profissionais contratados atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), e receberão remuneração total no valor de R$ 9.570,41, de acordo com o título de Doutor.

Desta forma, poderão concorrer apenas Docentes com Graduação em Química Industrial ou Química (Bacharelado ou Licenciatura) ou em Direito, portadores ainda do título de Doutor em Química ou em Direito.

Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de agosto de 2017, em dias úteis, de maneira presencial ou por meio de procuração, no Departamento de Química Analítica ou no Departamento de Direito Público, conforme seus respectivos horários de funcionamento. A taxa de inscrição é cobrada no valor único de R$ 239,00.

A avaliação dos concorrentes constará das seguintes etapas: Prova Escrita Subjetiva, Prova Didática, Avaliação de Títulos e também Defesa de Projeto de Pesquisa, somente para o setor de estudo de Físico-Química.

Este Concurso Público terá prazo de validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: