UFC abre Processo Seletivo com três vagas

Professores com título de Doutor podem realizar as inscrições.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 17h49
UFC abre Processo Seletivo com três vagas

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu um novo Processo Seletivo válido por um ano, composto por três vagas destinadas a Professor Substituto.

Os profissionais devem atuar em jornada de 20 ou 40 horas semanais, mediante salário que pode variar entre R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, e devem ser dos seguintes setores de estudo: Língua Portuguesa (1); Percepção e Representação da Forma (1) e Administração Geral e Métodos Quantitativos (1).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escritas e Didáticas, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

As inscrições ocorrem nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h, de acordo com a área pleiteada dentro do prazo e local do Campus Fortaleza indicado abaixo:

  • Língua Portuguesa: entre os dias 20, 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2017, na Secretaria do Departamento de Letras Vernáculas.
  • Percepção e Representação da Forma: 20, 24 e 25 de outubro de 2017, na Secretaria do Departamento de Arquitetura e Urbanismo; e Administração Geral e Métodos Quantitativos, na Secretaria do Departamento de Administração.

A princípio, somente candidatos com título de Doutor devem realizar as inscrições, caso não haja inscritos a seleção será reaberta para interessados que tenham Mestrado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: