UFBA tem período de inscrições aberto para novo Processo Seletivo de nível superior

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 14h58
UFBA tem período de inscrições aberto para novo Processo Seletivo de nível superior

Estão abertas a partir desta terça-feira (30) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que busca preencher uma oportunidade para profissional com formação de nível superior.

A oportunidade disponível será destinada ao cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (1), onde exercerá a jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.556,92 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 12h, no horário local, do dia 6 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UFBA.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova prática e avaliação de títulos, que serão aplicadas a partir do dia 26 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação do resultados e sem possibilidade de prorrogação.

Para mais detalhes basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: