UFBA retifica Processo Seletivo para Docentes

Houve a exclusão de uma vaga em área específica.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 15h21
UFBA retifica Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) retificou o Processo Seletivo com validade de um ano, destinado ao preenchimento de vagas no Campus Salvador por tempo determinado.

Houve a exclusão de uma vaga na área de Psicologia, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Mediante taxa de R$ 20,00 as inscrições podem ser realizadas pessoalmente até o dia 28 de setembro de 2017, nos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção ou por outros meios.

Na ausência desta oportunidade, a seleção segue com 15 vagas nas áreas a seguir: Arquitetura (2); Engenharia Química (3); Geografia (1); Medicamento (1); Bioquímica e Biofísica (1); Ciências de Biorregulação (1); Fisioterapia (1); Direito Privado (1); Filosofia (1); Fundamentos para o Estudo das Letras (1) e Dança (2).

A atuação dos profissionais pode ocorrer na Faculdade de Arquitetura, Escola Politécnica, Instituto de Geociências, Faculdade de Farmácia, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina da Bahia, Faculdade de Direito, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Instituto de Psicologia, Instituto de Letras ou na Escola da Dança.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: