UFBA publica edital retificado da seleção nº 2/2014 para Professores Temporários

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 14h27
UFBA publica edital retificado da seleção nº 2/2014 para Professores Temporários

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou o segundo edital retificado do processo seletivo nº 2/2014, destinado ao provimento de 15 vagas para Docentes por tempo determinado.

No campus de Salvador as oportunidades são para atuar nos seguintes departamentos e áreas: Faculdade de Arquitetura - Teoria e Prática do Planejamento (2); Escola Politécnica - Engenharia Ambiental (2); Engenharia Química (1); Transportes (1); Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia - Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal (1)/ Zootecnia (1); Faculdade de Comunicação - Comunicação (1); Instituto de Ciência da Informação - Fundamentos e Processos Gerenciais (1); Instituto de Letras - Letras Românicas (1); Escola de Belas Artes - Expressão Gráfica e Tridimensional (1); e História da Arte e Pintura (1). Além disso, existem duas vagas no Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, junto ao Instituto Multidisciplinar em Saúde.

As inscrições para participar da seletiva devem ser feitas no período de 12 a 21 de fevereiro de 2014, na Coordenação Acadêmica da Unidade Universitária, a qual estiver vinculada a vaga. A taxa é de R$ 20,00.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União (DOU). Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: