UFBA: inscrições são anunciadas para Processo Seletivo destinado a contratação de docentes

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 16h47
UFBA: inscrições são anunciadas para Processo Seletivo destinado a contratação de docentes

A partir do dia 15 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que busca preencher oportunidades para profissionais com formação de nível superior na função de Professor do Magistério Superior/Substituto.

As oportunidades serão destinadas à docentes dos departamentos de Escola de Belas Artes - Escola de Expressão Gráfica e Tridimensional (1); Faculdade de Educação - Departamento de Educação III (1) e Instituto de Letras - Coordenação Acadêmica (1).

Dentro do total de vagas listadas existem oportunidades que serão reservadas à profissionais (pessoa autodeclarada negra) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 26 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial no departamento ao qual cada vaga pertence. Os endereços dos locais para realização das inscrições podem ser consultados diretamente no site da UFBA.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 150,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e sem possibilidade de prorrogação.

Para mais detalhes basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: