UFBA inclui vaga em Concurso Público para Professor Titular-Livre

Nova área foi incluída no edital.
Terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 10h46
UFBA inclui vaga em Concurso Público para Professor Titular-Livre

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou no Diário Oficial da União, um edital referente a inclusão de novas vagas para Professor Titular no Concurso Público em vigência.

Fica incluída uma vaga para a área de Enfermagem, no Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, na Bahia. Os profissionais interessados em se inscrever para esta oportunidade devem preencher a ficha entre os dias 01 a 10 de dezembro de 2015.

Este Concurso já ofereceu vagas para as áreas de Enfermagem (2), Gestão em Saúde e Enfermagem (1), Direito Civil (1), Processos Educacionais em Teatro com ênfase em Corpo (1) e em Dimensões Interdisciplinares na Produção de Conhecimento em Artes, Ciências e Humanidades (1), para jornadas de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva e remuneração de R$ 15.956,07.

Nestes casos as inscrições encerraram em fevereiro e junho de 2015, sendo que os pedidos de participação foram realizados também pelo site www.concursos.ufba.br.

As avaliações são compostas de prova escrita, prova oral e defesa de memorial, cujo resultado final terá vigência de um ano.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este Concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: