UFBA divulga edital retificado para Processo Seletivo que busca a admissão 50 professores

Novo documento exclui uma das oportunidades, o que altera o quantitativo final de vagas ofertadas
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 15h22
UFBA divulga edital retificado para Processo Seletivo que busca a admissão 50 professores

Foi divulgado o edital retificado do Processo Seletivo da Universidade Federal da Bahia (UFBA) que busca a contratação de Professores Substitutos.

O documento exclui a oportunidade destinada ao Departamento de Fisioterapia, de modo que agora a seleção conta com apenas 50 oportunidades.

Essas vagas são destinadas à docentes que atuarão no Departamento de Engenharia Ambiental (1); Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (2); Departamento de Engenharia Mecânica (1); Instituto de Química - Departamento de Química Geral e Inorgânica (2); Instituto de Biologia - Coordenação Acadêmica (2); Faculdade de Farmácia - Departamento de Análises Bromatológicas (1); Faculdade de Odontologia - Departamento de Clínica Odontológica (1); Departamento de Odontologia Social e Pediátrica (2); Instituto de Ciências Da Saúde - Departamento de Biointeração (1); Departamento de Biomorfologia (1); Departamento de Biorregulação (1); Departamento de Fonoaudiologia (1); Instituto de Saúde Coletiva - Departamento de Saúde Coletiva I (1); Faculdade de Medicina aa Bahia - Departamento de Anestesiologia e Cirurgia (1); Departamento de Pediatria (3); Departamento de Saúde Da Família (2); Escola de Nutrição - Departamento de Ciência dos Alimentos (3); Faculdade de Direito - Departamento de Direito Privado (1); Departamento de Direito Público (1); Faculdade de Educação - Departamento de Educação I (2); Departamento de Educação II (2); Faculdade de Ciências Contábeis - Departamento de Ciências Contábeis (1); Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas - Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo (2); Escola de Dança - Departamento de Dança (2); Escola de Belas Artes - Departamento de História da Arte e Pintura (1); Escola de Música - Departamento de Música (1); Instituto de Humanidades, Artes e Ciências - Coordenação Acadêmica (1); Instituto Multidisciplinar em Saúde - Coordenação Acadêmica (8) e Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação - Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação (1).

Essas oportunidades serão preenchidas nos campi de Salvador, Camaçari e Vitória da Conquista, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições, que vêm sendo recebidas desde o dia 22 de junho de 2021, podem ser realizadas até 5 de julho do mesmo ano. Para que as mesmas sejam homologadas é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 150,00.

A classificação dos candidatos está prevista para ocorrer a partir do dia 8 de julho de 2021. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: