UFBA anuncia Processo Seletivo com 39 vagas

Seleção oferta oportunidades para professores em diferentes Campi; confira
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 16h24
UFBA anuncia Processo Seletivo com 39 vagas

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos do magistério superior, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 39 vagas para os docentes dos seguintes locais: Departamento de Engenharia de Transportes e Geodésia (2); Departamento de Engenharia Mecânica (3); Departamento de Estatística (2); Departamento de Matemática (6); Departamento de Análises Bromatológicas (1); Departamento de Clínica Odontológica (2); Departamento de Fisioterapia (3); Departamento de Fonoaudiologia (3); Departamento de Pediatria (1); Departamento de Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (1); Departamento de Ciência dos Alimentos (1); Departamento de Estudos Jurídicos Fundamentais (1); Departamento de Educação II (1); Coordenação Acadêmica (1); Coordenação Acadêmica (10); Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação (1).

Vale ressaltar que as oportunidades citadas acima, são distribuídas entre os Campi de Salvador, Anísio Teixeira, Vitória da Conquista e Camaçari.

Requisitos de procedimentos

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com remuneração básica em parcela única correspondente à composição de vencimento básico e retribuição por titulação, de acordo com o regime de trabalho e a titulação mínima exigida para ingresso, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados em participar desta Seleção podem se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no eletrônico da Universidade, mediante o pagamento de R$ 150,00 de taxa de participação.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Departamento ou da Coordenação Acadêmica.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: