UFBA anuncia novamente retificação de Processo Seletivo para Docentes

Exclusão e inclusão de vagas compõem as alterações realizadas na seleção.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 17h05
UFBA anuncia novamente retificação de Processo Seletivo para Docentes

Universidade Federal da Bahia (UFBA) retifica o Processo Seletivo de Decentes para atuarem no Campus Salvador - BA, nas Unidades Universitárias, Departamentos e Coordenações Acadêmicas.

Houve a exclusão da vaga na área de Filosofia e a inclusão de mais uma oportunidade na área de Química Analítica e a inclusão das áreas de Química Geral e Inorgânica; Psicologia; Letras Germânicas e Letras Românticas. Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Ao todo são 52 vagas oferecidas, e as áreas disponíveis são: Construção e Estruturas (03); Engenharia Elétrica (01); Engenharia Mecânica (02); Engenharia de Transportes e Geodésia (03); Ciência da Computação (01); Matemática (02); Química Analítica (02); Enfermagem (01); Análises Clínicas e Toxicológicas (01); Clínica Odontológica (01); Bioquímica e Biofísica (01); Ciências da Biointeração (02); Ciências da Biomorfologia (01); Ciências da Biorregulação (02); Fonoaudiologia (02); Saúde Coletiva I (03); Anestesiologia e Cirurgia (01); Neurociências e Saúde Mental (01); Patologia e Medicina Legal (01); Pediatria (01); Saúde da Família (02); Ciência dos Alimentos (02); Comunicação (03); Direito Público (02); Educação II (02); Fundamentos para o Estudo das Letras (01); Fundamentos do Teatro (02); Instituto Multidisciplinar em Saúde (01); Química Geral e Inorgânica (1); Psicologia (2); Letras Germânicas (1) e Letras Românticas (1).

As inscrições seguem até o dia 14 de dezembro de 2018, e o valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é no valor de R$ 20,00. Vale ressaltar que as inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por outros meios, definidos no edital que pode ser consultado em nosso site.

Quanto ao Processo Seletivo a data prevista é de 18 a 20 de dezembro de 2018. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: