UFBA abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos em diferentes localidades; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 08h34
UFBA abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Federal da Bahia (UFBA), divulgou nesta quinta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas para os docentes das seguintes Unidades Universitárias, Departamentos e Coordenações Acadêmicas:

  • Escola Politécnica: Departamento de Engenharia Ambiental (1);
  • Faculdade de Medicina da Bahia: Departamento de Patologia e Medicina Legal (2); Departamento de Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 24 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Os docentes contratados terão remuneração básica em parcela única correspondente à composição de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, de acordo com o regime de trabalho e a titulação mínima exigida para ingresso, ambos estabelecidos no Edital Interno, tendo-se como referência o Nível I da Classe A da Carreira de Magistério Superior.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de março de 2023 até o dia 5 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o apagamento de R$ 150,00 de taxa de participação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano contado a partir da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Departamento ou da Coordenação Acadêmica.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: