UFAM suspende uma área do Processo Seletivo para Docentes Auxiliares e Assistentes

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 12.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 10h55
UFAM suspende uma área do Processo Seletivo para Docentes Auxiliares e Assistentes

A Fundação Universidade do Amazonas (UFAM) informa a todos que está suspensa temporariamente a vaga de Anatomia Humana, do Instituto de Ciências Biológicas pertencente ao Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos.

Todas as inscrições já efetivadas serão mantidas, e, em caso de cancelamento definitivo da vaga, será possibilitada ao candidato prejudicado a solicitação dos valores gastos com inscrição.

Este Processo Seletivo conta ainda com vagas para as áreas de Fisioterapia Pneumológica e Estágio das Disfunções Cardiorespiratórias (1 vaga), Instalações Elétricas e Hidráulicas para Pesca e Aquicultura; Desenho Técnico para Instalações Aquícolas; Engenharia Aplicada a Aquicultura (1 vaga), Prótese Dentária (1 vaga), Letras e Artes (1 vaga).

As oportunidades são para jornadas de trabalho de 20h a 40h semanais e salários que variam de R$ 2.018,77 a R$ 3.799,70.

Para se inscrever os profissionais tiveram que comparecer até o dia 17 de junho de 2016 nas secretarias das Unidades Acadêmicas cujos endereços estão discriminados no edital.

Serão realizadas Provas Didática e de Títulos para classificar os inscritos. O resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: