UFAM retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Período de inscrições para algumas vagas foi alterado.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 10h16
UFAM retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos, em caráter temporário, para atender demandas das Unidades Acadêmicas da Capital e do Interior é retificado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

O requisito mínimo exigido dos candidatos ao cargo na área de Informática Instrumental, Introdução à Programação de Computadores e Cálculo Numérico (1) foi modificado. Ainda, foram incluídas duas novas oportunidades no âmbito da Gastroenterologia.

Exclusivamente para estas vagas e para as que estão disponíveis em Anestesiologia (1), Tocoginecologia - Ginecologia e Obstetrícia (2) e Pré-Clínica/ Clínica Integrada/ Periodontia (1), as inscrições têm novo prazo, com início a partir de hoje, 26 de março de 2018, até o dia 9 de abril de 2018, e podem ser realizadas nas unidades detentoras, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Se você deseja obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades disponíveis na Unidade Acadêmica da Capital distribuídas nas áreas de conhecimento: Língua e Literatura Portuguesa (2); Engenharia Elétrica: Circuitos Elétricos e Conversão de Energia (1); Matemática (1); Oftalmologia (1); Tramauto/ Ortopedia (1); Artes Visuais ou Educação Artística (1); Antropologia (1); Ciências Sociais (1); Administração Geral, Cultura Organizacional, Inovação e Planejamento Organizacional (1); Organização e Tecnologias (1); Financeira, Empresarial e Métodos Quantitativos Financeiros (1); Gestão de Projetos, Gestão de Serviços e Processos Organizacionais (1); Engenharia de Produção 1 (1); Engenharia de Produção 2 (1); Engenharia de Produção 3 (1); Arquivologia (1); Dinâmica de Grupo e Ética Profissional (2); Neuropsicologia e Psicofarmacologia (1); Letras - Libras (1); Letras e Linguistica (1); e Química (1).

Outras vagas se encontram nas Unidades Acadêmicas do Interior, nas áreas de: Psicologia Social e Serviço Social, Psicologia da Educação e Geral (1); Agronomia: Economia e Extensão (1); Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Fundamentos da Educação Especial, e Educação Especial: Metodologias Aplicáveis (1); Histologia - Embriologia e Patologia (1); Letras - Língua Espanhola ou Letras - Língua Portuguesa e Língua Espanhola (1); Currículo e Didática (1); e Psicologia da Educação/ Psicologia da Educação e Desenvolvimento (1).

Nestes casos, as inscrições puderam ser recebidas até o dia 16 de março de 2018.

Os profissionais selecionados desempenharão as funções mencionadas nos departamentos de Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Saúde Materno-Infantil, Coordenação Acadêmica, Departamento de Antropologia, Departamento de Ciências Sociais, Administração, Colegiado de Arquivologia, Faculdade de Psicologia, Curso de Licenciatura em Letras-Libras, Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa, Coordenação de Design, Departamento de Química, Engenharia de Produção e Colegiado do Curso de Agronomia.

Com carga horária de 20h ou 40h, os Docentes receberão remuneração com valor entre R$ 2.236,29 e R$ 5.742,14, de acordo com titulação. Sendo que o requisito mínimo exigido é de Ensino Superior.

Serão aplicadas, como meio de avaliação dos inscritos, Provas Didática e de Títulos, cujo resultado tem validade por um ano.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: