UFAM anuncia Processo Seletivo em duas diferentes localidades

Seleção oferta oportunidades ao cargo de técnico especializado em linguagem de sinais; veja como participar
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 16h23
UFAM anuncia Processo Seletivo em duas diferentes localidades

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais em diferentes localidades, a Fundação Universidade do Amazonas (UFAM) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para o seguinte cargo: técnico especializado em linguagem de sinais, que deve possuir graduação completa em nível superior para participar.

Vale ressaltar que as oportunidades são ofertadas entre as localidades de Coari e Parintins.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 22 de abril de 2022, das 10h às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 90,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova prática, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2022. A segunda etapa consiste em análise de títulos e experiência profissional.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, no interesse da Instituição, a contar da publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: