UFAM abre seleção interna para Professor Coordenador

UFAM abre processo seletivo para Professor Coordenador com bolsa de R$1.100,00 mensais em disciplinas do PIAP/2013. Inscrições até 22 de abril!
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 14h46
UFAM abre seleção interna para Professor Coordenador

SELEÇÃO - EDITAL Nº. 12, DE 15 DE ABRIL DE 2013

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) informa que está com inscrições abertas para a seleção interna 012/2013, na qual oferta quatro oportunidades para o cargo de Professor Coordenador junto às disciplinas acadêmicas que compõem o Programa Institucional de Apoio Pedagógico (PIAP/2013).

Segundo consta em edital, entre as atividades dos profissionais está a jornada de 12h semanais com as disciplinas de Introdução a Computação, Algoritmos e Estruturas de Dados I, Biologia Celular e Matemática Básica, bem como a elaboração de relatórios parciais e finais das ações desenvolvidas, entre outras.

O valor da bolsa será de R$ 1.100,00 mensais.

De acordo com a Universidade, podem participar Docentes dos Institutos de Computação e de Saúde e Biotecnologia que efetuem sua inscrição até o próximo dia 22 de abril, por meio do preenchimento do formulário constante no endereço eletrônico www.proeg.ufam.edu.br, bem como de sua apresentação juntamente com a cópia e original do RG, CPF, Curriculum Lattes atualizado e comprovado, uma foto 3X4 recente, declaração do Chefe de Departamento/Coordenador Acadêmico, informando que o candidato compõe a carreira docente da UFAM, comprovante de titulação, declaração de disponibilizada para jornada mínima de 12h semanais e, por fim, declaração de que tem disponibilidade para participar de reuniões ordinárias. O local de inscrição será a secretaria da Proeg, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os profissionais serão avaliados por meio de análise de documentos.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: