UFAL divulga retificação de um dos Concursos Públicos para Professores

Documento informa o cancelamento de uma das áreas ofertadas do edital nº 16.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 09h25
UFAL divulga retificação de um dos Concursos Públicos para Professores

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgou a retificação de um dos Concursos Públicos que visam prover cargos na carreira do Magistério Superior. Ao todo, são 60 vagas para Professores Auxiliares, Assistentes e Adjuntos.

Divulgado hoje, 2 de maio de 2018, do Diário Oficial da União, o documento informa o cancelamento da área de Hematologia, referente ao edital nº 16. Haverá ainda restituição dos valores da taxa de inscrição aos inscritos.

O edital nº 15/2018 oferta oportunidades nas áreas de Macroeconomia (1); Administração Pública com Ênfase em Gestão de Serviços Públicos (1); Filosofia (2); Gestão em Engenharia da Produção 2 (1); Engenharia de Software (1); Gestão em Engenharia da Produção 1 (1); Gestão e Sistemas de Informação 1 (1); Matemática (1); Reumatologia (1); Urologia (1); Psiquiatria (1); Pneumologia (1); Medicina da Família e Comunidade - MFC (2); Pediatria (2); Patologia Clínica (1); Hematologia e Oncologia (1); Infectologia (1); Ginecologia e Obstetrícia (2); Gastroenterologia (1); Clínica Médica (4); Anatomia Patológica (1) e Anestesiologia (1).

Já a seleção nº 16/2018 busca contratar Docentes nos campos de Agroecologia (1); Implantação e Condução de Povoamentos Florestais (1); Máquinas de Fluxo, Geração e Propulsão (1); Educação Infantil (1); Ensino de Ciências Humanas e Sociais (1); Ensino de Geografia (1); Ciências do Ambiente e Gestão Ambiental (1); Eletrotécnica, Instrumentação e Controle (1); Engenharia de Processos Químicos (1); Geociências (1); Processos Biotecnológicos (1); Saúde Coletiva (1); Estudos Literários (1); Língua Francesa (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Gestão da Produção (1); Mercado e Estratégia (1); Fundamentos do Trabalho Profissional (1); Ciência da Computação (1); Biofísica e Fisiologia (1); Interpretação Teatral (1); Piano e Teoria Musical (1); Teoria e Prática da Dança (1); Síntese e Caracterização de Materiais Funcionais para Fotônica (1); Teoria da Matéria Condensada (1); Geografia Física (1); Análise, Álgebra, Geometria Diferencial, Sistema Dinâmico e Computação Gráfica (1); Ensino de Matemática (2) e Química Orgânica (1).

Vale ressaltar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais disponibilizados para a consulta de informações em nosso site.

Com jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, os profissionais selecionados receberão remunerações entre R$ 2.236,30 e R$ 9.585,67, conforme a titulação apresentada.

As inscrições foram encerradas no último dia 9 de abril de 2018, via internet, pelo meio do endereço eletrônico www.copeve.ufal.br. Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Provas Didáticas e de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: