UFAL anuncia Processo Seletivo para Técnico Especializado em Línguas de Sinais

Serão preenchidas duas vagas com lotação nos Campi A. C. Simões e do Sertão.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 10h09
UFAL anuncia Processo Seletivo para Técnico Especializado em Línguas de Sinais

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) torna público o Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar na função de Técnico Especializado em Línguas de Sinais (Libras).

Serão preenchidas duas vagas, sendo uma delas destinada ao Campus A. C. Simões e uma destinada ao Campus do Sertão e Unidade de Ensino.

Quando contratados, os Técnicos atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão remuneração inicial no valor de R$ 4.180,66.

Inscrições devem ser feitas a partir das 17h do dia 11 de fevereiro de 2019 até às 11h do dia 15 de fevereiro de 2019, via internet, no site www.copeve.ufal.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 90,00.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova de Títulos e Prova Prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A documentação comprobatória referente à titulação deverá ser entregue entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019, na Secretaria da Faculdade de Letras da UFAL, situada na Avenida Lourival de Melo Mota, s/n, Cidade Universitária, com atendimento das 9h às 17h.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: