UFAL abre 19 vagas para Professor em nove Unidades Acadêmicas

Sexta-feira, 7 de outubro de 2011 às 17h46
UFAL abre 19 vagas para Professor em nove Unidades Acadêmicas

Têm início na tarde desta sexta-feira, 6 e seguem até o dia 4 de novembro de 2011, as inscrições para o concurso público 090/2011 da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) destinado a contratação de 19 Professores para a Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar), Faculdade de Letras (Fale), Faculdade de Medicina (Famed), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), Instituto de Computação (IC), Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA), Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDEMA), Instituto de Matemática (IM) e Instituto de Química e Biotecnologia (IQB). Além disso serão disponibilizadas mais duas vagas para pessoas com deficência.

A jornada será de 20h, 40h ou 40h (Dedicação Exclusiva) e poderão concorrer profissionais na classe Auxiliar, Assistente e/ou Adjunto que efetuem sua inscrição pelo site www.copeve.ufal.br, entre as 17h do dia 7 de outubro de 2011 e às 17h do dia 4 de novembro. As taxas terão variação de acordo com a titulação do candidato e regime de trabalho, R$ 41,14 à R$ 183,34.

Estão previstas provas escrita, didática, defesa do plano de atividades acadêmicas e prova de títulos a partir do dia 29 de novembro de 2011.

Áreas de conhecimento

Saúde do Adulto e do Idoso; Língua e Literatura Francesa; Pediatria; Genética; Psiquiatria; Cirurgia Geral; Administração Geral; Gestão de Recursos Humanos; Inteligência Computacional; Automação e controle; Farmacologia; Fisiologia Vegetal; Sistemática Vegetal; Teatro e Educação; Geologia; Metodologia do Ensino da Geografia; Álgebra, Análise, Geometria Diferencial, Sistemas Dinâmicos e Computação Gráfica; Álgebra, Análise, Geometria Diferencial, Sistemas Dinâmicos e Computação Gráfica; Química Orgânica.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: