UFAC retifica edital nº. 20/2013 com 11 vagas para Professor Substituto/Temporário

Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 14h35
UFAC retifica edital nº. 20/2013 com 11 vagas para Professor Substituto/Temporário

A Universidade Federal do Acre (UFAC) publicou a retificação nº. 2 do edital de nº. 20/2013 destinado à contratação temporária de 11 Professores Substitutos/Temporários. Foi retificado o item 3.1 referente à realização das provas, que agora serão aplicadas no período de 5 a 16 de setembro de 2013, em horários e locais definidos posteriormente pelos Centros Acadêmicos.

Nesta seleção, as vagas estão divididas entre o Centro Multidisciplinar do campus de Cruzeiro do Sul; Centro de Educação, Letras e Artes (Cela); Centro de Ciência Exatas e Tecnológicas (CCET); Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN); e Centro de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD) do campus de Rio Branco, como pode ser visto a seguir:

  • Centro Multidisciplinar - Ciências Florestais (1) e Informática (1);
  • Cela - Língua Portuguesa/ Língua Latina/ Filologia Românica (1) e Fundamentos da Educação (1);
  • CCET - Matemática (2) e Engenharia Elétrica: Ênfase em Telecomunicação (1);
  • CCBN - Física Geral (1);
  • CCSD - Saúde da Família e Comunidade (1), Ginecologia/ Obstetrícia (1) e Clínica Médica (1).

Os profissionais serão contratados pelo período de quatro meses, em jornadas de 20 e/ou 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 2.101,08 a R$ 2.887,01 de acordo com a titulação apresentada.

Para garantir sua participação na seletiva, basta se inscrever entre os dias 22 e 27 de agosto de 2013, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h, nos respectivos Centros Acadêmicos (veja os endereços no item 1 do edital). No local, o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae e cópias do documento oficial de identificação com foto e diploma de graduação e/ou pós-graduação.

A seleção dos participantes será composta por prova escrita, prova prática, prova didática, seminário e entrevista. O conteúdo programático das provas está disponível no Anexo I do edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do seu resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Compartilhe: