UFAC retifica edital com mais de 40 vagas nos campi Cruzeiro do Sul e Rio Branco

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 10h01
UFAC retifica edital com mais de 40 vagas nos campi Cruzeiro do Sul e Rio Branco

A Fundação Universidade do Acre (UFAC), retifica edital de Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 42 Professores Substitutos para os campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

As alterações ocorrem quanto ao número de oportunidades para área de Matemática Pura e Aplicada (2), e ao cancelamento das vagas para ministrar aulas nos temas de Cenografia e Engenharia Agrícola. Já as provas devem acontecer no período previsto de 10 de fevereiro de 2015 até 27 de fevereiro de 2015. As outras informações não sofreram mudanças. Confira mais detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

As vagas estão disponíveis para profissionais de nível Superior nas áreas de: Língua Espanhola e Respectivas Literaturas (1) e também Inglesa (1); Ciências Florestais (1); Enfermagem na Atenção à Saúde nos Diversos Ciclos da Vida/ Hospitalar (3); Fitopatologia e patologia florestal (1), Hidráulica, Hidrologia, Drenagem e Irrigação/ Construção Rural (1); Topografia, Geoprocessamento e Desenho Técnico (1); Direito (2); Anatomia e Fisiologia Animal (1); Biologia Celular e Molecular (1); Clínica Médica e Cirúrgica Veterinária (1); Embriologia (1), Silvicultura (1), Engenharia Civil específica em Ênfase em Desenho (1), e Transportes e Geotecnia: Ênfase em Topografia (1); Engenharia Elétrica: Ênfase em Eletrotécnica (1); Direito (1); Enfermagem Médico-Cirúrgica (1); Nutrição Humana e Esportiva (1); Análise Nutricional de População (3); Dietética (1); Vigilância e Promoção da Saúde (1); Língua Espanhola (1), Francesa (1), e Portuguesa/ Clássicas (1), Música/Instrumentação Musical (1); Práticas Interpretativas -Piano (1); Planejamento e Avaliação Educacional e Currículo (1); Psicologia da Educação (1); Teoria da Literatura (1); Filosofia (2); Geografia Física e Cartografia (1) e Teoria/ Metodologia Social (2).

Os aprovados farão jus à remuneração que pode chegar até R$ 4.699,21, conforme Titulação apresentada, além de auxílio-alimentação de R$ 373,00. A jornada de trabalho estabelecida para o desempenho da função pode ser de 20h ou 40h semanais.

As inscrições são recebidas até o dia 4 de fevereiro de 2015 nas secretarias dos Centros responsáveis pelas vagas, observado o horário de funcionamento e endereço de cada um no edital.

Este certame fica válido por um ano, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: