UFAC retifica edital 001/2013

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 às 10h45
UFAC retifica edital 001/2013

A Universidade Federal do Acre esclarece que foi acrescida uma vaga para a área de Matemática, do certame 001/2013. Com isso, o edital passa a ofertar 33 oportunidades docentes.

Para a área de Estatística Básica, Estatística Experimental, Física e Iniciação Científica a exigência mínima passa a ser, unicamente, de graduação em Física ou Matemática.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFAC abre 22 vagas para Professores nos campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco

Com o objetivo de preencher 22 vagas, a Universidade Federal do Acre (UFAC) realizará processo seletivo para Professores Temporário e Substituto.

Segundo informações do edital, são ofertas 10 vagas no campus de Cruzeiro do Sul para ministrar aulas nas seguintes áreas: Administração e Economia Rural, Educação ambiental e Associativismo e Agronegócio; Dendrologia, Arborização e Paisagismo, Planejamento Regional de Áreas de Recreação e Tópicos Especiais em Engenharia Florestal; Estatística Básica, Estatística Experimental, Física e Iniciação Científica; Fisiologia Vegetal e Anatomia e Morfologia Vegetal; Hidráulica, Hidrologia, Drenagem e Irrigação e Construções Rurais; Fitopatologia e Patologia Florestal, Clínica Fitopatológica, Controle Químico de Doenças de Plantas, Controle Biológico de Pragas e Patologia de Sementes; Máquinas de Mecanização Florestal, Exploração e Transporte Florestal, Incêndios e Proteção Florestal, Dendrologia; Informática; e Didática e Estágio Supervisionado. Já as demais 12 vagas são para atuar no campus de Rio Branco e atuar nas áreas de Didática; Fundamentos da Educação; Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira; Piano; Matemática; Física Geral; Direito Privado; Administração; e Enfermagem Fundamental.

As inscrições ficarão abertas no período de 4 a 7 de fevereiro, nos Centros Acadêmicos correspondentes às áreas específicas, localizados, em Rio Branco, no Campus Universitário, BR 364, km 04, Distrito Industrial, Rio Branco e, em Cruzeiro do Sul, no Campus Floresta, Estrada do Canela Fina, km 12, Gleba formoso, Lote 245, Colônia São Francisco, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar a fotocópia da de documento oficial de identificação com foto, fotocópia de diploma de graduação e/ou pós-graduação e curriculum vitae acompanhado dos documentos comprobatórios e documentos pessoais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas que ocorrerão no período de 14 a 20 de fevereiro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Os critérios de seleção serão definidos em Assembleia de Centro, podendo ser aplicados, além da prova de títulos, no mínimo, dois dos critérios abaixo citados;

  • Prova escrita;
  • Prova prática;
  • Prova didática;
  • Seminário;
  • Entrevista.

O processo seletivo terá a validade de 12 meses, contados da publicação do seu resultado final, sendo o primeiro contrato para um período de cinco meses, podendo ser renovado por igual período.

Compartilhe: