UFABC: profissional é admitido por meio de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais; confira
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 08h17
UFABC: profissional é admitido por meio de um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do ABC (UFABC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

Vale ressaltar que dentre as chances disponíveis, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como formação profissional em libras, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.556,92, acrescido de R$ 658,00 correspondente ao auxílio-alimentação, além de demais benefícios como auxílio transporte e auxilio pré-escolar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica no período de 31 de maio de 2023 a 30 de junho deste mesmo ano, por meio do site da UFABC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e prova pratica, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: