Ufabc abre Processo seletivo para três vagas

A oportunidade é para o cargo de Professor de Química
Sábado, 19 de março de 2022 às 17h03
Ufabc abre Processo seletivo para três vagas

A Universidade Federal do ABC - UFABC no estado de São Paulo anuncia abertura de inscrições do Processo Seletivo, para contratação de Professor Visitante para o Ensino de Química em caráter temporário.

De acordo com o edital são duas vagas disponíveis e para concorrer a uma delas é preciso ter título de doutorado com no mínimo dois anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, em caso de candidato brasileiro, entre outros requisitos presentes no edital.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Quando admitidos os profissionais irão exercer jornadas de 40 horas semanais e receberão vencimentos de R$ 9.616,18.

Inscrição:

A inscrição será feita exclusivamente via internet, no site da UFABC, no período de 17 de março de 2022 a 15 de abril do mesmo ano. Não terá taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá em prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado, de caráter classificatório.

Vigência:

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: