UEZO - RJ prorroga inscrições do concurso nº 3/2013 para Professor

UEZO prorroga inscrições para concurso de docentes com remuneração de R$ 5.497,00 e novas datas no cronograma
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 às 16h55
UEZO - RJ prorroga inscrições do concurso nº 3/2013 para Professor

O Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), Rio de Janeiro, publicou a segunda errata referente ao concurso público nº. 003/2013 destinado ao preenchimento de quatro vagas para Docentes Pesquisadores, na classe de Adjunto I, junto à Unidade de Biologia.

Esse documento prorroga o período de inscrições até o dia 10 de janeiro de 2014 e consequentemente teve alteração nas datas previstas no cronograma do concurso, com relação à publicação dos candidatos inscritos, divulgação da banca examinadora, interposição de recurso contra banca examinadora, entrega dos documentos e resultado do recurso.

Os contratados atuarão nas áreas de Bioquímica Instrumental (1), Bioestatística aplicada a Ciências Biológicas e da Saúde (1), Empreendedorismo (1) e Física (1), nas respectivas linhas de atuação: Bioquímica e Biologia Celular Instrumental; Bioestatística e Meio Ambiente; Empreendedorismo, Propriedade Intelectual; Física, Matemática, Ensino a distância.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Adjunto I é de R$ 5.497,00 em jornada de 40h semanais, além de auxílio alimentação, transporte e creche.

Para concorrer, o interessado deve ter graduação e doutorado na área, e realizar a inscrição pelo site www.uezo.rj.gov.br.

O concurso constará de prova escrita de conhecimentos, avaliação de títulos e trabalhos, defesa de memorial e prova didática. A validade do certame é de seis meses, contados da homologação do resultado final das provas, prorrogáveis por mais seis meses.

Em outra ocasião, foi divulgada a errata I que corrigiu os pesos previstos para a defesa de memorial e prova didática, ambos pesos passaram para três. Devido a essa mudança, teve adequação da redação no item sobre aprovação do concurso. Por fim, a alínea "K" constante no capítulo de disposições gerais passou a ter o seguinte texto: "Não obtiver nota igual ou superior a 70 pontos na média final".

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: