UESPI contrata Tutores a Distância em Processo Seletivo

Dentro do total de quinze oportunidades ofertadas, há reserva de vagas para pessoas com deficiência.
Quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 08h29
UESPI contrata Tutores a Distância em Processo Seletivo

Universidade Estadual do Piauí (UESPI) inicia nessa sexta-feira, dia 7 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Tutores a Distância para Cursos de Especialização. No total a oferta é de quinze vagas.

Podem concorrer candidatos que possuam Especialização nas seguintes áreas: Educação Infantil (1), Ensino de Matemática (1), Gestão Educacional (1), Estudos Linguísticos e Literários (1), Literatura e Ensino de outras Linguagens (2), Gestão e Educação Ambiental (1), Especialização em Gestão em Saúde (2), Gestão Pública (1), Gestão Pública Municipal (1), História e Cultura Afro-Brasileira (1), Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (1), Língua Espanhola (1) e Língua Portuguesa (1).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há reserva de vagas para pessoas com deficiência.

Candidatos serão selecionados por meio de Prova Didática, prevista para ocorrer nos dias 4 e 5 de maio de 2017, que constará em uma aula com duração de trinta minutos, e Prova de Títulos. O valor da bolsa para Tutor a Distância é de R$ 765,00.

Inscrições devem ser realizadas via internet, no site www.siteead.uespi.br, até às 13h do dia 13 de abril de 2017. Esse Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado final. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: