UESPI comunica abertura de dois Processos Seletivos

Oportunidades são Tutores a Distância e Tutores de Apoio Presencial, com bolsa de R$ 765,00.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 17h37
UESPI comunica abertura de dois Processos Seletivos

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e do Núcleo de Educação a Distância - NEAD, abre inscrições para dois novos Processos Seletivos, destinados a contratação de novos profissionais para atuarem em jornadas de 20 horas semanais.

O Processo Seletivo nº 002/2017 visa a contratação de três Tutores a Distância, enquanto a seleção nº 003/2017 busca 10 profissionais para atuarem como Tutores de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os profissionais contratados trabalharão nos cursos de Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Letras Espanhol e Licenciatura Plena em Pedagogia, ambos da Graduação. A bolsa para esta função será paga no valor de R$ 765,00, sem vinculo empregativo.

Para concorrer a uma destas vagas, é necessário que os candidatos tenham Licenciatura em História, Letras Espanhol ou Pedagogia, bem como Pós-Graduação na área, além de experiência em docência na educação básica ou superior de, no mínimo, um ano.

As 10 vagas disponíveis no Processo Seletivo nº 003/2017, sendo uma delas para candidatos com deficiência, são voltadas as cidades de Castelo do Piauí, Elesbão Veloso, Pio IX, Piraruruca, São João do Piauí, Itainópolis, Oeiras, Piriri, Simões e Santa Cruz do Piauí.

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 19 de abril de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.siteead.uespi.br. Na ocasião, o concorrente deverá preencher, salvar e imprimir a Ficha de Inscrição online.

Já a entrega do formulário de requerimento da inscrição e dos respectivos documentos devem ser feitas no Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, nº 2231, bairro Pirajá, Teresina, das 08h às 13h, no prazo citado anteriormente.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Didática, de caráter classificatório e eliminatório, que constará em uma aula com duração de 30 minutos; e Prova de Títulos, também de caráter classificatório e eliminatório, onde serão avaliados os currículos concorrentes.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, conforme os editais disponibilizados recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: