Uespi abre vagas para Tutor em Oeiras, Castelo do Piauí e Elesbão Veloso

UESPI/UAB abre seleção para 3 vagas de Tutor de Apoio Local nos Polos de Oeiras, Castelo do Piauí e Elesbão Veloso - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 09h15
Uespi abre vagas para Tutor em Oeiras, Castelo do Piauí e Elesbão Veloso

EDITAL NEAD/UESPI/UAB Nº. 002/2013-NEAD

O Núcleo de Ensino a Distância (Neap) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informa que no próximo mês receberá inscrições para a seleção 002/2013 com o objetivo de prover três vagas de Tutor de Apoio Local nos Polos de Oeiras, Castelo do Piauí e Elesbão Veloso.

De acordo com o que consta em edital, os profissionais deverão dispor de 20h semanais, inclusive aos finais de semana, para dedicar-se às atividades do cargo, tendo direito a bolsa no valor de R$ 765,00.

A informação é de que os contratados atuarão junto aos cursos de bacharelado em Administração Pública do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), licenciatura em Pedagogia e de licenciatura em Letras - Espanhol.

Para concorrer o candidato deverá preencher formulário de 1º a 8 de março pelo site siteead.uespi.br e entregá-lo no respectivo Polo (ver endereços no item 4.3 do edital completo). Também deverão ser apresentadas as cópias autenticadas do RG, CPF, carteira de reservista e quitação com a justiça eleitoral, Curriculum Lattes, cópia dos títulos, comprovante atualizado de residência e declaração de concordância com as normas do edital.

Haverá entrevista em 4 de abril e avaliação de títulos em Teresina.

Fonte: www.diariooficial.pi.gov.br - página 12 da Seção de Decretos e Portarias do Diário Oficial do Estado do Piauí - dia 19 de fevereiro de 2013.

Compartilhe: