UESPI abre seleção para Tutor de Apoio Local no Polo de Castelo do Piauí

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 09h26
UESPI abre seleção para Tutor de Apoio Local no Polo de Castelo do Piauí

EDITAL NEAD/UESPI/UAB Nº 001/2013-NEAD

A Diretoria Geral do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informou que a partir desta terça-feira, 15, ficam abertas as inscrições para a seleção 001/2013. O objetivo é a seleção de Tutores de Apoio Local para atender ao curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância.

De acordo a instituição, o profissional atuará em jornada de 20h semanais no Polo de Castelo do Piauí, com direito a bolsa de R$ 765,00.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 22 de janeiro pelo site siteead.uespi.br e enviar envelope contendo a ficha preenchida; cópia do RG, CPF; quitação com a justiça eleitoral; carteira de reservista (homens); Curriculum Lattes; cópia dos títulos; comprovante de residência; declaração de que concorda com as normas da seleção; declaração de experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico e/ou superior; comprovante de mestrado e/ou doutorado; declaração de disponibilidade para dedicação de 20h semanais, inclusive aos sábados e domingos.

Haverá prova de títulos e entrevista para todos os participantes e os aprovados serão submetidos ao curso de capacitação, com duração de 40h.

Fonte: www.diariooficial.pi.gov.br - página 51 (Leis, Decretos, etc).

Compartilhe: