UESPI abre seleção para Tutor de Apoio Local no Polo de Castelo do Piauí

Inscrições abertas para seleção de Tutores de Apoio Local em Licenciatura em Pedagogia na UESPI com bolsa de R$ 765,00
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 09h26
UESPI abre seleção para Tutor de Apoio Local no Polo de Castelo do Piauí

EDITAL NEAD/UESPI/UAB Nº 001/2013-NEAD

A Diretoria Geral do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informou que a partir desta terça-feira, 15, ficam abertas as inscrições para a seleção 001/2013. O objetivo é a seleção de Tutores de Apoio Local para atender ao curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância.

De acordo a instituição, o profissional atuará em jornada de 20h semanais no Polo de Castelo do Piauí, com direito a bolsa de R$ 765,00.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 22 de janeiro pelo site siteead.uespi.br e enviar envelope contendo a ficha preenchida; cópia do RG, CPF; quitação com a justiça eleitoral; carteira de reservista (homens); Curriculum Lattes; cópia dos títulos; comprovante de residência; declaração de que concorda com as normas da seleção; declaração de experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico e/ou superior; comprovante de mestrado e/ou doutorado; declaração de disponibilidade para dedicação de 20h semanais, inclusive aos sábados e domingos.

Haverá prova de títulos e entrevista para todos os participantes e os aprovados serão submetidos ao curso de capacitação, com duração de 40h.

Fonte: www.diariooficial.pi.gov.br - página 51 (Leis, Decretos, etc).

Compartilhe: