UESC retifica período de inscrição de Processo Seletivo para professor

Documento estabelece novo prazo final para se candidatar; confira mais detalhes
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 08h22
UESC retifica período de inscrição de Processo Seletivo para professor

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) divulgou uma retificação do Processo Seletivo para a contratação de Professor Formador, por tempo determinado, com oportunidades para cadastro reserva.

Conforme a publicação (retificação I) o período de inscrição passou por alteração. O interessados podem realizar as inscrições de forma online, do dia 20 de julho de 2023 às 23h59 do dia 30 de julho de 2023, horário de Ilhéus - BA, mediante preenchimento do formulário e envio dos documentos exigidos.

De acordo com o edital, as vagas são para lecionar nos cursos de especialização em Gestão em Saúde; Gestão em Saúde Mental; Educação Infantil; Educação e Tecnologias; e Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana, na modalidade à distância.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha diploma de nível superior na área de formação exigida; titulação mínima de mestrado e experiência de um ano no magistério superior, ou, no caso de não possuir mestrado ou titulação superior, apresentar comprovante de experiência no magistério superior como professor de, mínimo, três anos.

Inscrição e seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos. O resultado final será disponibilizado no site da UESC provavelmente no dia 23 de agosto de 2023.

Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: