UESC realiza Processo Seletivo para Professor Visitante

Professor será submetido ao regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 13h29
UESC realiza Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), vai selecionar um Professor Visitante, adjunto, em jornada de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, para a área de Conhecimento de Botânica do Departamento de Ciências Biológicas - DCB.

È exigido: Doutorado em Botânica ou especialidades afins, com ênfase em Morfologia Vegetal e experiência em Microscopia Eletrônica; ter produção científica nos últimos cinco anos em periódicos indexados; e Atuação em pesquisa e produção científica na área de Botânica.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de março de 2017, que consiste no envio da documentação pelo e-mail selecbotuesc@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

O professor será submetido ao regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, e o contrato terá vigência a partir da contratação até 5 de maio de 2017, com possibilidade de renovação de acordo com o interesse institucional.

A seleção será realizada no dia 23 de março de 2017, onde será feita a Avaliação de: Formação Acadêmica: exigência do título de doutor; Produção Bibliográfica e Técnica; Atividades Acadêmicas e Profissionais; e Plano de Trabalho, contemplando atividades de ensino e pesquisa a serem desenvolvidas junto aos programas de pós-graduação e cursos de graduação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: