UESC - BA tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Professor

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 16h14
UESC - BA tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Professor

A partir do dia 8 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), no estado da Bahia, que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à docente da área de Genética Humana e Médica, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 17 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UESC.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de entrevista pessoal, prova didática e avaliação de títulos, que serão aplicadas a partir do dia 29 de janeiro de 2024.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nota na aula pública, maior nota a avaliação de títulos, maior tempo de serviço no magistério ou maior idade.

O profissional admitido atuará em contrato temporário, valido até 29 de fevereiro de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: