UESC - BA realiza Processo Seletivo para contratar Professores Formadores

Candidatos devem se inscrever a partir do dia 31 de agosto de 2015, no Protocolo Geral da Universidade.
Terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 08h57
UESC - BA realiza Processo Seletivo para contratar Professores Formadores

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Bahia, anunciou a realização de Processo Seletivo para contratar Professores Formadores, em serviço voluntário, para o Programa Todos Pela Alfabetização - TOPA.

São 23 vagas para docentes, e só podem concorrer candidatos com graduação em Licenciatura, que atuem nos quadros permanentes das Redes Estadual ou Municipal de Educação Básica no Estado da Bahia, e atendam aos demais requisitos exigidos no edital.

A carga horária de cada formador será determinada de acordo com as necessidades dos serviços e demandas do programa, e o valor da remuneração por hora/aula obedecerá às determinações contidas na Resolução CD/FNDE Nº 52, de 11/12/2013, com os devidos descontos dos encargos sociais.

Os interessados devem se inscrever de 31 de agosto de 2015 ao dia 4 de setembro de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Protocolo Geral da UESC, térreo do Pavilhão Adonias Filho.

Esta seleção constará de Análise do Curriculum com base no Barema e Entrevista. Confira mais informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: