UESC - BA está com inscrições abertas de Processo Seletivo para contratação de Professor Visitante

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas - DCET, em carga horária de 40h semanais.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 16h15
UESC - BA está com inscrições abertas de Processo Seletivo para contratação de Professor Visitante

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - BA) que visa à contratação de Professor Visitante.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível na área de conhecimento de Matemática, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas - DCET. Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 desta quinta-feira, 12 de setembro de 2019 (horário oficial de Brasília - DF), via internet, no endereço eletrônico: matematica@uesc.br e ppgem@uesc.br, onde é necessário fazer o envio da documentação especificada no edital.

No que diz respeito a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada a Prova de Conhecimentos, prevista para ser aplicada no dia 16 de setembro de 2019, entre o horário das 9h e 12h.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: